Fórum 489
Fórum 489
Fórum 489
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 489

Neste fórum tens a oportunidade de partilhar experiências com outros escuteiros, colocares questões, e comentar a vida do teu Agrupamento de Escuteiros
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mocho Atento
Admin
Mocho Atento


Número de Mensagens : 134
Idade : 49
Localização : Loba...TV...LX...
Data de inscrição : 01/10/2007

Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras   Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:37 am

Recebemos o convite abaixo acerca do aniversário do Grupo AEP 129 de Torres Vedras. Deve ser um conbíbio porreiro!

O Grupo 129 da Associação dos Escoteiros de Portugal em Torres Vedras vai organizar uma grande actividade para comemorar o seu décimo aniversário nos dias 16 e 17 de Maio.

A actividade denominada “Velho Oeste II” vem na sequência da comemoração do nosso 5º aniversário (“Velho Oeste I”) onde conseguimos reunir 500 escoteiros numa actividade única.

Este ano, o “Velho Oeste II”, tem o preço simbólico de 1 euro por participante, inclui o almoço de Domingo e a participação num grande jogo com escalada, tiro com arco e muitos outros desafios.



Quem estiver interessado contacte o seu chefe de unidade ou alguém da direcção!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Fernandes

Joana Fernandes


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Lourinhã,Restelo.
Data de inscrição : 29/09/2007

Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras   Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:34 pm

Eu até que nem me importava!
O que é que vcs acham?!

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-maisquepalavras.blogspot.com
AnaFaria




Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2008

Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras   Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:41 pm

Eu acho uma grande ideia ! .D

Vamos la' !


P.S. : Estou a pensar em apresentar-me, mas não tenho tido tempo, prometo faze-lo em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras   Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite do Grupo Escoteiros 129 - Torres Vedras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum 489 :: Geral-
Ir para: